Druckmann provoca e sugere novidades no The Last of Us Day

Celebrado anualmente no dia 26 de setembro, o dia do surto do cordyceps na história pós-apocalíptica da IP da Naughty Dog em 2022 será festejado online amanhã e deve trazer grandes novidades.

Neil Druckmann, coescritor, diretor e copresidente do estúdio PlayStation, perguntou em sua conta no twitter, o que os fãs gostariam de ver nessa segunda-feira, criando mistério e alimentando o hype.

Craig Mazin, showrunner da série de TV com Pedro Pascal e Bella Ramsey – ao lado do dog, subiu a bordo para não deixar dúvidas sobre seu envolvimento.

https://twitter.com/clmazin/status/1573808468061876224

Bella Ramsey e membros da produção, além do diretor Jeremy Webb, curtiram publicações da página de fãs no instagram @hbosthelastofus, que apontam para novidades sobre a adaptação no TLOU Day.

The Last of Us na HBO e HBO Max

Um trailer completo da série de TV com a data de estreia para 2023 é sem dúvida o maior aguardado, visto que a HBO Max revelou no mês passado um sneak peek do show em um vídeo promocional de sua programação. Além disso, pelos próximos 50 dias, antecedendo seu aniversário em novembro, a companhia estará compartilhando trailers, fotos do elenco e dos bastidores, imagens inéditas, trechos do roteiro e muito mais – dos próximos HBO Originals, incluindo The Last of Us. Ação faz parte da campanha “Fifty Years Of Firsts”.

No ano passado foi revelado no TLOU Day a primeira imagem oficial da série.

The Last of Us Part I para PC

A data de lançamento do remake para PC – jogo que chegou ao PlayStation 5 em 2 de setembro, também tem chances de ser finalmente anunciada amanhã. Anteriormente, um membro da desenvolvedora afirmou que isso aconteceria logo após a estreia do game no console. Versão do PS5 também poderia facilmente ganhar conteúdo adicional amanhã – DLCs.

Multiplayer Factions

A primeira experiência focada no mutiplayer online ambientada no universo de The Last of Us está em desenvolvimento há algum tempo, e a Naughty Dog promete um jogo de “grande escala, com escopo massivo e mundo imenso, da maneira que os fãs esperam.”

Durante o Summer Game Fest 2022 foi revelado uma arte conceitual do projeto, e amanhã seria uma ótima oportunidade para revelar mais uma prévia do que está por vir.

Produtos

Como de praxe, novos itens da marca registrada da Sony devem ser anunciados amanhã. Todos os anos são revelados roupas, produtos colecionáveis, arte e conteúdo digital envolvendo os jogos.

The Last of Us 3 e nova IP

Sabemos que a Naughty Dog também pode estar trabalhando em novo game single-player, podendo ser algo inédito ou até mesmo uma terceira parte do jogo de sucesso. Mesmo que o anúncio de um grande título seja improvável de acontecer no TLOU Day, não custa nada sonhar e não duvidar da importância do dia 26 de setembro para a comunidade de fãs e criadores da obra.

Terceira temporada de The Witcher da Netflix estreia entre junho e setembro de 2023

Pedro Pascal parabeniza Bella Ramsey por seu aniversário com foto do set de The Last of Us