Em cartaz com Barbie, Ryan Gosling vira personagem de GTA 5

Reprodução: Jonkari P / Youtube

Estrelado por Margot Robbie, o live-action em cartaz nos cinemas de Barbie, acaba de bater recorde, ao se tornar a segunda maior abertura de estreia na quinta-feira dos últimos tempos. 1,2 milhões de pessoas lotaram as salas de cinemas país e a renda ultrapassou R$ 22 milhões.

Robbie contracena com Ryan Gosling, que interpreta Ken, namorado de Barbie. Assim como a premiada atriz, Gosling também coleciona diversos papéis em filmes de sucesso, mas fãs fantasiam ele como um personagem da franquia de jogos de sucesso Grand Theft Auto, há anos. Ele foi inclusive alvo de rumores em 2015 e voltou a ser este ano, como supostamente inspiração para um casal protagonista de GTA 6, ao lado de sua esposa, a também atriz Eva Mendes.

Há uma jaqueta em GTA 5 com estampa de um caranguejo nas costas que alude a jaqueta de escorpião que Gosling usa no filme Drive.

O canal no Youtube, Jonkari P, criou uma série de vídeos com montagens do astro de Hollywood em cenas de GTA V, em locais e momentos do game muito conhecidos pelos jogadores. Confira.

Se algum dia a Rockstar Games produzir uma adaptação live-action para série de TV ou longa-metragem, ou até mesmo escalá-lo para interpretar um personagem em futuros jogos, quem sabe tudo o que pode ser visto no vídeo não se torne algo promissor.

Rumor data PS5 PRO para novembro de 2024

Trailer de Mortal Kombat 1 revela mais 4 lutadores