Em despedida de Friday the 13th: The Game jogadores estão recebendo vantagens

Friday the 13th: The Game não estará mais disponível para compra a partir de 31 de dezembro deste ano, devido ao fim da licença que a Gun Media tem para trabalhar com a marca. Editora anunciou também recentemente que game permanecerá jogável até o final de 2024, quando os servidores serão desligados.

Com cerca de um ano e meio até a despedida definitiva, nessa quinta-feira Friday the 13th: The Game receberá uma atualização que fará com que todos os jogadores atinjam o nível máximo de 150 e os premiará com 30 vantagens lendárias, além do acesso a todas as mortes de Jason (com exceção das desbloqueadas via DLC). Não havendo mais nada para desbloquear, todos pararão de ganhar XP.

Para reduzir a dependência dos servidores de banco de dados, as seguintes alterações serão feitas para todos os jogadores na quinta-feira, 6 de julho.

O jogo de sexta-feira 13

Friday the 13th: The Game é um intenso jogo de terror de sobrevivência no qual um jogador assume o papel do assassino vingativo Jason Voorhees, enquanto até sete outros jogadores assumem o controle de um grupo de conselheiros do acampamento Crystal Lake. Cada partida é um jogo único e intenso de gato e rato, onde você deve abrir caminho pela floresta e se esconder nas cabanas enquanto Jason o persegue. Você tem que trabalhar com os outros jogadores para sobreviver à noite ou enfrentar Jason sozinho, se puder. De qualquer forma, é melhor tomar cuidado se não quiser acabar à mercê de um dos vilões mais icônicos de todos os tempos.

O adeus e fechamento dos servidores

Nas redes da Gun Media jogadores têm lamentado a triste notícia de que Friday the 13th: The Game estará fechando seus servidores em 2024. Lançado em 2017, amigos desafiam uns aos outros – ou até mesmo desconhecidos – para ver quem consegue sobreviver mais tempo às mãos do serial killer. É uma pena que tenham que se despedir da diversão, mas é a natureza de tudo – e as despedidas nos deixam com boas lembranças.

Obrigado por todo o seu trabalho duro ao longo dos anos. Este é o meu jogo favorito há muito tempo. Muitos grandes amigos e momentos feitos neste jogo e por causa deste jogo.

Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novidades na San Diego Comic-Con

Jogos da PlayStation Plus de julho já estão disponíveis; Resgate