Filmagens de Mortal Kombat 2 são interrompidas; Karl Urban lamenta

Karl Urban interpretará o personagem Johnny Cage na sequência Mortal Kombat da New Line, baseada no popular videogame criado por Ed Boon e John Tobias. As filmagens começaram em junho e estavam programadas para terminar em setembro, mas agora está sendo adiada devido à greve de atores em Hollywood da SAG-AFTRA. O ator neozelandês, está estrela a série de sucesso da Amazon, The Boys. Também interpretou o personagem Skurge em Thor: Ragnarok da Marvel ao lado de Chris Hemsworth, Cate Blanchett e Mark Ruffalo.

O personagem de Urban, não é a primeira encarnação de um dos ícones de MK – um lutador brilhante viciado em sucesso e que se preocupa com o sua posição social. Ele é um dos personagens originais do jogo de 1995. Aparecendo no game, Cage é conhecido por suas roupas de estilo de Hollywood, sua personalidade soberba e cômica. É personagem importante da obra, embora seu papel tenha sido passado para sua filha Cassie Cage, ainda é seu encanto e presença nas cenas que fazem dele uma figura central na série. Ele é um dos principais heróis que defendem Earthrealm de várias ameaças, e conhecido por seus movimentos e fatalities característicos.

Urban publicou uma foto em sua conta no Instagram dizendo estar voltando das filmagens na Austrália, devido à greve da SAG-AFTRA (sindicato dos atores) defendendo as causas trabalhistas.

Parando de filmar e voltando para casa em apoio ao SAG-AFTRA. Espero e rezo para que os problemas possam ser resolvidos rapidamente, não apenas para os atores, mas também para os escritores e todas as famílias afetadas por esta situação infeliz.

Na última quinta-feira, Ed Boon publicou uma foto em seu Twitter, em que aparece sorridente ao lado de Urban na Austrália. A imagem também sugere ser uma primeira espiada no visual de Johnny Cage.

O novo longa ainda sem data para chegar, também será estrelado por Adeline Rudolph, que interpretará Kitana, Tati Gabrielle será Jade, Ana Thu Nguyen será a Rainha Sindel, Damon Herriman será Quan Chi e Martyn Ford como o vilão Shao Kahn, além do retorno de vários personagens e atores do filme de 2021. Chin Han como Shang Tsung, Jessica McNamee como Sonya Blade, Mehcad Brooks como Jax, Lewis Tan como Cole Young, Ludi Lin como Liu Kang

Ator de The Last of Us faz história no Emmy

Criador explica por que 2ª temporada não terá episódio igual ao de Bill e Frank em The Last of Us