God of War do Prime Video será extremamente fiel ao material original

Recentemente foi ordenada pela Amazon, o início de produção da série de God of War. Os fãs estão empolgados com o que vem por aí, e como é natural, muitos especulam atores para viver o papel de Kratos, inclusive o próprio Christopher Judge, que atua como o protagonista nos jogos mais recentes, havia demonstrado interesse em viver a versão live action do personagem na série da Amazon.

Até termos uma confirmação de elenco, ainda a muito o que esperar da série, e nesta última segunda-feira (19), o chefe do setor televisivo da Amazon, Vernon Sanders, falou ao Collider sobre as motivações de ter esta produção.

Sanders dá exemplos das séries bem sucedidas da Amazon, como Invincible e The Boys, destacando que estão sempre buscando projetos com uma grande carga emocional.

Nos demos super bem com adaptações, de Invincible até The Boys. Já fizemos muitas, né? E sabemos que os fãs de God of War são super apaixonados. Nós estamos sempre em busca de projetos com veia emocional forte, com uma narrativa legal, e eu acho que isso é parte do que faz God of War tão especial.

Ele também prometeu aos fãs, que a produção da Amazon será fiel aos eventos da saga nórdica de Kratos e Atreus, mas não somente isso, a série terá coisas novas o suficiente para surpreender.

No centro da história, estão pais e filhos, famílias, em um cenário épico, gigantesco, e com um trabalho que vai ser incrivelmente fiel ao material original, mas também atrativo por si só.

Ainda sem previsão de estreia, God of War da Amazon Prime Video terá como escritores Mark Fergus e Hawk Ostby, assim como showrunner Rafe Judkins e Cory Barlog como produtores executivos.

Vale lembrar que The Last of Us, outro gigante exclusivo da Sony, terá série adaptada e que estreia no dia 15 de janeiro de 2023 na HBO e HBO Max.

Anunciado Modo Arenas para Sifu e chegada na Steam e Xbox em 2023

PS Store terá mega lista de itens em promoção de férias