GTA 6 não chega antes de setembro de 2025, confirma Take-Two

Companhia afirma que está confiante de que a Rockstar "oferecerá uma experiência de entretenimento incomparável".1 min


Imagem/Reprodução

A Take-Two Interactive anunciou que GTA VI será lançado no outono de 2025 (entre setembro e dezembro do próximo ano). A revelação foi feita durante uma teleconferência de resultados do ano fiscal de 2024, realizada nesta quinta-feira (16). Novo jogo da franquia Grand Theft Auto estava prometido para o início do ano.

“Nossa previsão reflete um ajuste na janela de lançamento previamente estabelecida pela Rockstar Games, passando de um período geral de 2025 para o outono de 2025”, afirma companhia em comunicado. “Estamos extremamente confiantes de que a Rockstar Games oferecerá uma experiência de entretenimento incomparável e nossas expectativas sobre o impacto comercial do título continuam a crescer. Olhando para o futuro, acreditamos que nossa empresa está preparada para alcançar novos níveis de sucesso e esperamos entregar um crescimento sequencial nas reservas líquidas para os anos fiscais de 2025, 2026 e 2027. À medida que entregamos nosso pipeline, estamos confiantes de que impulsionaremos nosso escalar, melhorar nossas margens e entregar retornos líderes do setor para nossos acionistas.”

Eles também revelaram que Grand Theft Auto V já vendeu mais de 200 milhões de cópias, com as vendas totais da série agora em mais de 425 milhões de cópias em todo o mundo, um aumento de 5 milhões em relação a 3 meses atrás, além de confrimar o desenvolvimento de Top Spin 2K25, NBA 2K 25 e WWE 2K25.

Grand Theft Auto VI segue para o estado de Leonida, lar das ruas encharcadas de neon de Vice City e além, na maior e mais envolvente evolução da série Grand Theft Auto até agora. Título será lançado incialmente para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

[+] Novas screenshots” de GTA 6 são falsas