HBO Max deixa escapar que The Last of Us estreia em 15 de janeiro

HBO Max deixou escapar que o primeiro episódio da primeira temporada de The Last of Us chega no dia 15 de janeiro de 2023. Caso confirmado, faltam exatamente 2 meses e 15 dias para a estreia de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie na série de TV. A informação foi revelada na página do trailer no site do serviço de streaming.

Sky mandou Baseado no premiado jogo da Naughty Dog, The Last of Us se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída por um vírus mortal. Joel (Pascal), um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie (Ramsey), uma garota de 14 anos. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Além de Pascal e Ramsey, The Last of Us tem no elenco. Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence e Ashley Johnson e Troy Baker em papéis ainda não revelados.

A adaptação é escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e é produzida por Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. Produtoras: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Revelação oficial no próximo final de semana

Assinante do streaming na suíça recebeu e-mail confirmando estreia no mês e de acordo com o VGC, revelação está agendada para o final da semana.

Se personagens de The Last of Us 2 fossem atores brasileiros na vida real

Anunciado jogo de tabuleiro The Last of Us Escape the Dark