Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha trailer inédito

A Sony Pictures revelou nesta terça-feira (13), o trailer de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, o novo filme animado do teioso.

Nele, vemos Miles Morales pensativo sobre as responsabilidades do manto do herói. Sua mãe fala ao fundo sobre todo o suporte que dá ao seu filho, para que ele possa ser quem quiser, ao mesmo tempo que ela teme por sua segurança.

Gwen aparece chamando o Miles e os dois seguem em uma aventura.

Diversos Aranhas aparecem durante o trailer, inclusive o Peter dos games da Insomniac em um rápido momento no canto direito da tela.

Sinopse oficial revelada

Confira abaixo a sinopse que foi revelada na nova edição da revista Total Film:

Após se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e Homem-Aranha do Brooklyn em tempo integral Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a própria existência do mesmo. Mas quando os heróis discordam em relação a como lidar com uma nova ameaça, Miles se encontra enfrentando os outros Aranhas, e precisa redefinir o que significa ser um herói para que possa salvar as pessoas que mais ama.

O dilema do que realmente significa ser um herói será uma grande questão no filme. Além disso, apesar de Miles ser o protagonista, Kemp Powers, um dos três diretores do filme, afirma que a história terá foco nas questões pessoais da Gwen, pois ela é responsabilizada pela morte do Peter Parker do seu universo, e pra piorar, segundo o diretor, o policial que está caçando a Gwen, é o pai dela.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem estreia prevista para 1° de junho de 2023.

Confira o trailer:

Hogwarts Legacy é adiado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Tekken 7 ultrapassa marca das 10 milhões de cópias vendidas