Joel terá problemas de audição em série de The Last of Us HBO, revelam produtores

The Last of Us da HBO promete trazer uma profundidade maior aos personagens e contar outras histórias que não foram possível adicionar no jogo original.

Personagens como Sam, que na adaptação será surdo, ou vermos acontecimentos inéditos com a Anna, mãe da Ellie, são exemplos de como a produção irá explorar seu drama.

Em entrevista ao The New Yorker desta segunda-feira (26), os produtores do show, Neil Druckmann e Craig Mazin, falaram de muitas coisas da produção. Uma delas irá trazer mais profundidade e realismo para Joel (Pedro Pascal), pois segundo os produtores, na série, ele será menos super-humano que nos jogos, sendo menos resiliente na adaptação, onde ele passará pelos impactos de sobreviver neste mundo durante tantos anos.

Tivemos uma conversa sobre o preço que a vida de Joel teria sobre ele fisicamente. Então, ele está com problemas de audição de um lado por causa de um tiro. Seus joelhos doem toda vez que ele se levanta.

Mazin que tem basicamente a mesma idade de Joel, diz que prefere pessoas de meia-idade sendo pessoas de meia-idade.

Acho que há um tom em que Tom Cruise pode fazer qualquer coisa. Mas eu gosto das minhas pessoas de meia-idade de meia-idade.

A série de The Last of Us estreia no dia 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

Oficial! Primeiro episódio de The Last of Us HBO terá 1 hora e 25 minutos

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion se torna uma das maiores estreias da franquia