Jogadores já podem conferir sua Retrospectiva PlayStation 2022

Nesta terça-feira (13), a Sony liberou oficialmente a Retrospectiva do PlayStation 2022 para que os jogadores possam relembrar seus momentos marcantes no PS4 e PS5.

Os jogadores já podem acessar e compartilhar seus melhores momentos e suas informações sobre troféus, horas que passaram jogando, troféus e mais.

De acordo com a Sony em publicação no PlayStation Blog, estarão sendo atualizadas até o final de 2022.

A partir de hoje até 13 de janeiro de 2023, os usuários dos consoles PS4 e PS5 poderão acessar e compartilhar os destaques da sua Retrospectiva 2022, que vai mostrar quantos troféus ganharam, quantos jogos diferentes jogaram e quantas horas passaram jogando no PS4 e PS5, além da quantidade de jogos mensais do PlayStation Plus baixados (para membros do PlayStation Plus). As estatísticas continuarão sendo atualizadas até o fim de 2022, então não se esqueça de voltar para conferir os resultados no ano que vem. 

Os jogadores também poderão ver as estatísticas alcançadas pela comunidade global.

Você também poderá ver as monumentais estatísticas alcançadas coletivamente pela comunidade global do PlayStation em 2022, como a quantidade de Tirânicos aniquilados no Horizon Forbidden West, a quantidade total de milhas percorridas em Gran Turismo 7 e o número total de machados arremessados em God of War Ragnarök.

A empresa também explica que no final da Retrospectiva 2022, o jogador receberá um resumo das conquistas, para poder compartilhar, como você pode conferir na imagem abaixo, em captura feita por Tim Turi, Especialista Senior em Comunicação de Conteúdo da SIEA.

Imagem: PS Blog

Uma informação extra revelada, é que os jogadores que clicarem em todas as seções poderão receber um código de resgate para obter um dos seis avatares do Astro Bot.

Os usuários dos consoles PS5 e PS4 que clicarem em todas as seções da Retrospectiva 2022 também poderão receber um código de voucher para resgatar um de seis avatares do Astro Bot que representarem as suas conquistas de jogos PlayStation deste ano. Cada código de voucher de avatar poderá ser resgatado por outros jogadores dentro de cada região. Os usuários poderão compartilhar o código com amigos e ficar de olho nos diversos códigos de avatar diferentes disponíveis para resgate.

Você pode acessar sua Retrospectiva clicando aqui.

Para conferir as informações da Retrospectiva 2022, os jogadore precisam ter uma conta da PSN registrada em sua região, ter 18 anos ou mais e ter jogado por pelo menos 10 horas no PS4 ou PS5 este ano, entre o 1° dia de janeiro de 2022 até 31 de dezembro do mesmo ano.

Hogwarts Legacy terá novo Showcase

Kojima Productions vai lançar conteúdo em comemoração aos 7 anos do estúdio