Laura Bailey adoraria reprisar papel de Abby em The Last of Us 3

A atriz Laura Bailey, que sofreu críticas negativas no lançamento de The Last of Us Parte II, por interpretar a Abby, parece que está mais motivada do que nunca a voltar ao papel que impactou a franquia PlayStation. Personagem teve como modelo facial, Jocelyn Mettler, e a modelagem de corpo contou com Colleen Fotsch.

Em entrevista ao ComicBookMovie, no qual também falou de sua atuação como Lois Lane na animação Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos – que tem Troy Baker (Joel nos games), como Batman, ela revelou sua grande vontade de retornar ao papel da antagonista.

Eu definitivamente voltaria a ela.

Eu sei que houve muito drama e resposta à personagem dela, mas foi um dos papéis mais influentes que tive na minha vida. Eu voltaria 100% para atuar mais como a Abby, se a oportunidade surgisse. A série parece incrível e mal posso esperar para ver mais.

Abby marcou a história de The Last of Us e causou muita discussão, dividindo a comunidade de jogadores. Mas uma coisa é certa, o destino da personagem ficou em aberto, e assim, temos muitas chances de ver seu retorno em uma possível continuação, algo não descartado pela Naughty Dog, mas distante de acontecer. No momento, vamos aguardar por novidades da série da HBO e o novo multiplayer em 2023.

O retorno do Mercador em Resident Evil 4 Remake

Troy Baker fala de sua participação em The Last of Us HBO ao lado de Pedro Pascal