Listados nomes dos primeiros episódios de The Last of Us HBO

ATUALIZAÇÃO

Nomes dos episódios de The Last of Us no Rotten Tomatoes estão incorretos e serão lançados em breve, esclarece Craig Mazin.

“Foi uma ideia inicial, mas acabamos descartando e optando por outra coisa… Não temos certeza de como isso acabou no RT, mas está incorreto. Os títulos finais serão lançados em breve.”

Ei pessoal, eu de novo… esse título foi uma ideia inicial que tivemos, mas acabamos descartando e optando por outra coisa, porque como alguém apontou neste tópico, realmente não faz muito sentido.

De qualquer forma, este não é um lançamento oficial de informações da HBO. Não temos certeza de como isso acabou no Rotten Tomatoes, mas está incorreto. Os títulos finais serão lançados em breve.

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

O agregador de críticas e banco de dados de produções do cinema e televisão, Rotten Tomatoes, listou o que devem ser o nome dos primeiros episódios da série de The Last of Us da HBO. De acordo com o site, o piloto que vai ar em 15 de janeiro às 23h na HBO e HBO Max, se chama When You're Lost in the Darkness (Quando Você Estiver Perdido na Escuridão). O título é parte do “slogan” dos Vaga-lumes, grupo rebelde da trama.

Ainda conforme listagem, o episódio 2 chama-se Cordyceps Ordo Seclorum e o terceiro, Long Long Time, e vão ao ar nos domingos seguintes, em 22 e 29 de janeiro, respectivamente.
Nomes dos episódios estão incorretos.
Uma descrição padrão para os 3 episódios também foi adicionada.

“Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) devem sobreviver a assassinos implacáveis e monstros em uma jornada pela América após um surto.”

Bella Ramsey quer continuar interpretando Ellie em futuras temporadas de The Last of Us HBO

Produtores de The Last of Us HBO explicam terror da série