Little Nightmares 3 é anunciado para PS5 e PS4

Reprodução: PlayStation

Dos mesmos desenvolvedores de Until Dawn, Little Nightmares 3 é anunciado para PS5 e PS4 e chega em 2024. A Supermassive Games junto a Bandai Namco apresentaram o trailer na Gamescom.

Em publicação no PlayStation Blog, Maya Ziani, Especialista em Comunidade da Bandai, antecipa que pela primeira vez na franquia, jogadores terão a chance de enfrentar “novos horrores acompanhado de um amigo usando o modo cooperativo online. Ou, se preferir embarcar nessa jornada sozinho, você poderá jogar com a inteligência artificial.”

Você jogará como Low e Alone, duas crianças perdidas que estão em busca de um saída desse mundo sombrio, tentando escapar da maior ameaça sombria à espreita.

Ziani destaca que os personagens estão ambos equipados com seus próprios itens que irão permitir solucionar diversos enigmas e se defender de desafios novos e perigosos que os esperam. “Você poderá interagir com o mundo, usando o arco e flechas de Low e a chave inglesa de Alone, mas também precisará usar sua inteligência, tenacidade e criatividade para sobreviver à viagem pelo Espiral.”

O primeiro capítulo do jogo acontece nas areias do deserto e ruínas de Necropolis, uma cidade de energia eterna e morte, alimentas por rajadas de vento. A antiga metrópole agora se parece mais com uma cidade fantasma. E não fica claro o que aconteceu com seus habitantes, mas talvez uma bebê gigante tenha algo a ver com isso…

Necropolis é a cidade da Monster Baby, uma nova Residente com olhos de boneca, que devido ao seu tamanho, se torna uma agente de força destrutiva. Ela pode não parecer cruel ou má à primeira vista, mas seu tamanho, sua falta de jeito e curiosidade podem se tornar um perigo para os queridos Visitantes. Low e Alone terão que encontrar uma forma de navegar por essas ruínas enquanto se mantêm longe do caminho dela; e Monster Baby está longe de ser o único perigo que irão enfrentar.

Além do jogo a Bandai lançará uma nova história original que se passa no universo de Little Nightmares, com uma série de podcast chamada “The Sounds of Nightmares,” que terá um total de seis episódios acompanhando a história de Noone, “uma jovem garota que conta seus piores pesadelos ao terapeuta Otto durante as sessões. Mas no desenrolar das sessões de terapia, o passado de Otto e os pesadelos de Noone parecem destinados a se conflitar.” Episódios 1 e 2 já estão disponíveis nos streamings de áudio, e um novo episódio será lançado toda semana.

Combate de Black Myth: Wukong abre ONL da Gamescom

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty ganha gameplay dublado