Marvel e Eletronic Arts fecham parceria para 3 jogos de heróis

Em matéria, o jornalista do Bloomberg, Lucas Shaw, afirmou que Marvel e EA fecharam parceria para três novos jogos de heróis, sendo um deles o Homem de Ferro, já anunciado em setembro deste ano. O game será desenvolvido pela Motive Studios, mesma responsável por desenvolver o remake de Dead Space. Segundo o jornalista, o jogo será um single-player de ação e aventura, com história inédita, inspirada pelas HQs, mas sem adaptar um arco em específico.


Segundo a matéria, Laura Miele, diretora de operações da EA, falou a intenção do projeto.

Temos uma estratégia intencional e deliberada de criar um portfólio balanceado. Há fãs da Marvel que não jogam outros títulos da EA, o que já havia acontecido antes com Star Wars.

Somente foi citado o jogo do Homem de Ferro, outros dois, ainda são desconhecidos.


Star Wars Jedi: Fallen Order, é um exemplo de parceria da EA deste tipo, que deu certo, atraindo jogadores para novos jogos, e mostrando para a empresa, que o público quer mais do que jogos online. Parceria da EA com Star Wars, também gerou anteriormente dois Battlefont.

Segundo o jornalista, Tom Henderson, testes de jogabilidade do game do Homem de Ferro, podem ter começado nesta segunda-feira (31)

Fontes revelaram que os testes de jogabilidade começam oficialmente de 31 de outubro a 2 de novembro em um dos estúdios da EA.

Embora sejam chamadas de “sessões de playtesting”, elas são sessões de feedback baseadas no que a Motive planejou para o jogo do Homem de Ferro. Isso provavelmente incluirá pontos de enredo, mecânica, modos e muito mais.

O novo jogo do Homem de Ferro, segue sem data de lançamento, e apenas sabemos que será lançado para consoles e PC, conforme a matéria do Bloomberg.

Henry Cavill não fará mais The Witcher, Liam Hemsworth o substituirá

Se personagens de The Last of Us 2 fossem atores brasileiros na vida real