Novo PS5 pode chegar em 2023

Em entrevista concedida à Famitsu nesta última sexta-feira (17), Hideaki Nishino, vice-presidente sênior de experiência de plataforma da Sony, indicou que um novo hardware do PS5, pode chegar em 2023, mais especificamente, no final do ano fiscal.

Sem dar muitas informações, ele rapidamente falou dos planos da Sony, e sugeriu que novidades podem estar vindo perto do ano fiscal de 2023, que tem início em abril.

Até o final do ano fiscal de 2022, as vendas acumuladas ultrapassarão 37 milhões de unidades e acreditamos que será um momento muito importante para a plataforma também. Não poderei falar sobre os detalhes neste momento, mas espero que você esteja ansioso para o próximo ano (2023).

Alguns rumores anteriores, vindo do conhecido insider Tom Henderson, já estavam falando sobre uma nova versão do console, com possibilidade de remover o leitor de disco. De acordo com Henderson, o console funciona perfeitamente e alguns desenvolvedores já estavam testando. Lembrando que enquanto não houverem informações divulgadas oficialmente, isto é apenas um rumor.

Estúdio de Fobia anuncia seu próximo jogo, Project A.I.D.A

Ubisoft quer jogadores para testar novo jogo de Star Wars