Novo trailer de The Walking Dead: Destinies homenageia “O Iluminado”

Shane estrela vídeo do game, onde as escolhas dos jogadores mudarão eventos da famosa série de TV da AMC.

Imagem/Reprodução

O novo jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Flux Games e GameMill Entertainment, terá Rick Grimes como o primeiro personagem jogável, com ele acordando sozinho em um hospital cercado pelos mortos, seguindo os eventos do famoso seriado de televisão da AMC.

Um novo trailer foi revelado e é uma homenagem a The Shining (O Iluminado), filme de terror psicológico de 1980 produzido e dirigido por Stanley Kubrick e co-escrito por Diane Johnson. O longa é baseado no romance homônimo de Stephen King, de 1977, e estrelado por Jack Nicholson, Shelley Duvall, Scatman Crothers e Danny Lloyd.

No vídeo, além de Rick, outros personagens da série como Shane e Daryl, aparecem em torno da fazenda de Herschel e no The Overlook Hotel, enquanto Shane pratica uma onda de assassinatos com machado.

Na próxima entrada de jogos da IP, jogadores passarão por vários lugares icônicos, incluindo a prisão e Woodbury.

“Em momentos cruciais de escolha, você moldará para sempre o destino de sua equipe de personagens da série. Heróis e vilões, vivos e mortos – cabe a você decidir se deseja manter o curso da história ou abrir seu próprio caminho através do mundo de The Walking Dead da AMC.”

The Walking Dead: Destinies será lançado digitalmente em 17 de novembro de 2023, para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. As edições físicas do jogo chegam em 1 dezembro de 2024.

Fonte:

Elon Musk promete “dar uma olhada” sobre o fim da integração PlayStation com o X (Twitter)

Chucky e sua noiva, Tiffany, estão chegando a Dead by Daylight