Pedro Pascal corta cabelo para continuar filmagens da 2ª temporada de The Last of Us

Ator de Joel muda um pouco o visual para interpretar personagem em filmagens de novas cenas da adaptação do jogo PlayStation.

IG @mirachai

Ainda não se sabe até que ponto a adaptação de The Last of Us Part II pretende ir na segunda temporada da série da HBO. A promessa dos criadores é de abordar a história o jogo PlayStation em mais do que uma única temporada. O que podemos ter certeza, é que as filmagens não ocorrem em ordem cronológica e isso pode explicar a mudança de visual de Pedro Pascal.

Spoiler a seguir.

A história do segundo jogo da franquia pós-apocalíptica da Naughty Dog tem como evento catalisador a morte de Joel Miller. É a partir disso que se desencadeia a jornada de vingança de Ellie contra Abby.

Esta semana foram reveladas imagens do chalet onde a produção estaria filmando as cenas em torno da morte do personagem.

Na noite dessa sexta-feira (8), Pedro Pascal, que interpreta o personagem no live-action, esteve no salão de Mira Chai Hyde em Los Angeles para cortar o cabelo, “enquanto está filmando” a segunda temporada da série no Canadá. Muito provavelmente, o ator foi retocar o visual para poder filmar cenas de momentos específicos de Joel na a adaptação, como os flashbacks do jogo antes do evento fatídico.

“Cliente de longa data, Pedro Pascal apareceu esta noite para um corte de cabelo atrasado, pois ele é um cara ocupado e levará alguns produtos House of Skuff e Allies of Skin para ele reabastecer enquanto está fora a filmar,” disse hairstylist em legenda da publicação em seu Instagram.

IG @mirachai

Jogos mais baixados na PlayStation Store em fevereiro de 2024

RUMOR: The Last of Us 2 pode ser anunciado para PC em abril