Pedro Pascal disse que The Last of Us foi transformador em sua vida e na vida de Bella Ramsey

A dupla de atores que está dando vida aos personagens principais de The Last of Us na TV, já tem dimensão da importância dos papéis que interpretam. Em entrevista ao USA Today, Bella Ramsey (Ellie) disse estar ansiosa para a estreia da série da HBO e revelou que recebeu um cartão do Pedro Pascal (Joel) dizendo o quão transformadora foi a experiência nas filmagens da primeira temporada.

Pedro escreveu um pequeno cartão para mim no final [das filmagens], dizendo: “Que interessante que algo tão grande e transformador tenha acontecido tão cedo na sua vida e tão tarde na minha”. Eu pensei que era uma observação muito doce e eu me diverti muito.

Ramsey também comentou que ao assinar o contrato foi questionada se havia jogado o game PlayStation, e que ao dizer que não, foi encorajada a não fazer.

Na verdade, fui encorajada a não fazer. Depois da minha primeira audição, eles me perguntaram: “Você já jogou?” E eu disse “não”, e eles disseram: “Continue assim”. (Risos.) Eu assisti um pouco do gameplay no YouTube só para ter uma noção disso. Mas estou tão animada para que [a série] seja lançada – foi uma grande parte da minha vida. Eu filmei por um ano, o que é muito tempo quando você vive apenas há 19 anos.

Questionada se sobreviveria ao fim do mundo, ela foi enfática.

Eu tenho zero estratégias de sobrevivência. Eu provavelmente cavaria um buraco, rastejaria para dentro dele com meu melhor amigo e choraria.

God of War Ragnarok chegou a Gold e está pronto para ser lançado

Atriz de Ellie, Bella Ramsey foi encorajada a não jogar The Last of Us