Pedro Pascal não assistiu ao último episódio de The Last of Us

Reprodução: HBO

Em constante ascensão, Pedro Pascal é um dos atores mais populares da atualidade, e entrevista à Variety, ele contou sobre sua negação ao terminar as filmagens da série The Last of Us. Assim como Bella Ramsey, ele se viu muito apegado emocionalmente à experiência, por isso não assistiu ao último episódio da adaptação.

“Eu vi tudo até então”, disse. “Não fiz nada por tanto tempo antes, então meu apego à experiência é estranho. Como um cara que está chegando aos 50, sentir esse apego emocional muito inocente, semi-raivoso a uma experiência que acabou… continua, mas nunca haverá outro encontro com Bella [Ramsey] pela primeira vez, trabalhando com Craig [Mazin], com toda a equipe, com minha amiga Coco, que fez meu cabelo, e toda a experiência familiar disso. Acho que foi como se apaixonar, e no ponto em que você está tipo, ‘Eu não me apaixono.' Sabe? Porque dói demais.”

The Last of Us estreou em janeiro, alcançando a segunda melhor estreia da HBO na última década. A série mais assistida da HBO Max na Europa e América Latina teve uma média de 30,4 milhões de telespectadores em seus primeiros seis episódios, e seu final rouxe a maior audiência da temporada.

Filmagens para a segunda temporada está planejada para o final desse ano.

Diablo IV faturou mais de US$ 666 milhões de dólares em apenas cinco dias

Ellie em The Last of Us, Bella Ramsey surge em primeira imagem de seu novo trabalho na TV