Persona 3 Portable e 4 Golden terão Quick Save em novas versões

Nesta última terça-feira (13), a Atlus deu mais detalhes sobre as novas versões de Persona 3 Portable e 4 Golden, que chegarão em 2023.

Os jogos não só terão melhorias visuais, como também dará a possibilidade dos jogadores salvarem seu progresso a qualquer momento através do Quick Save, sem precisar ir até um ponto específico para salvar. A desenvolvedora também revelou que todos os níveis de dificuldade desses dois jogos, estarão liberados desde a primeira vez que o jogador começar a jogar.

Os detalhes foram revelados em vídeo publicado no Twitter.

No tweet acima, a Atlus informa que o preço de cada um deles será ¥ 1.980, algo em torno dos R$ 76 em conversão direta.

Persona 4 Golden terá a adição de uma galeria em que os jogadores poderão relembrar cenas do jogo, ativadas com o avanço dos seus Social Links.

A empresa recomendou, também, que os jogadores, em sua primeira experiência com o game, joguem no modo “Safety”, que seria o mais fácil. A Atlus deixou claro que os gráficos serão atualizados, principalmente sobre a resolução das imagens.

As novas versões de Persona 3 Portable e Persona 4 Golden tem lançamento marcado para 19 de janeiro de 2023 no Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Os jogos estarão também disponíveis na Game Pass no primeiro dia.

Metacritic lista os jogos com menores notas em 2022

Sony revela jogos da PlayStation Plus Extra e Deluxe de dezembro de 2022