Phantom Liberty é a última grande atualização antes de Cyberpunk 2

Há um mês do lançamento da DLC de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, os jogadores já podem se preparar para se tornar V, ciber-mercenário que mergulha numa rede de espionagem e intriga política, desvendando uma história que interliga os mais altos escalões de poder e o mundo brutal de mercenários clandestinos.

A expansão do game da CD Projekt ganhou um vídeo de gameplay na última terça-feira (22) que detalham os recursos, que também serão adicionados ao jogo base (para quem comprar ou não o DLC), como parte da Atualização 2.0 para consoles da geração atual e no PC.

Em entrevista ao IGN, o diretor Gabriel Amatangelo confirmou que esta é a última grande expansão que os jogadores verão antes da sequência de Cyberpunk 2077 e descreveu algumas das grandes mudanças na atualização 2.0, como o novo sistema policial, árvores de habilidades, mudanças no NPC Netrunner e outras melhorias.

“Sim. Esta é a última grande expansão, e sim, teremos algumas atualizações menores depois, mas sim, e então será o Cyberpunk 2,” disse Amatangelo.

Anteriormente, o vice-presidente de relações-públicas do estúdio disse ao GamesIndustry que “Ficou ‘legal'” não gostar. “Passamos de herói a zero muito rápido,” refletiu Michał Platkow-Gilewski, quando o jogo foi lançado com diversos problemas. O que frustrou muitos fãs.

CD Projekt quer reconquistar jogadores após período turbulento

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S em 26 de setembro de 2023.

Fonte:

Alan Wake 2 foi adiado para não concorrer com Marvel’s Spider-Man 2, admite Remedy

Com cerca de 130 pessoas, Alan Wake 2 levou 4 anos para ser feito