PlayStation celebra 1 ano de God of War Ragnarök com estatísticas e novos conteúdos

Santa Monica Studio compartilha infográfico e mais em comemoração ao primeiro aniversário do jogo.

Imagem/Reprodução

God of War Ragnarök foi lançado há 1 ano e deixou sua marca. Aclamado pela crítica por sua narrativa, personagens, jogabilidade e gráficos, o jogo da Santa Monica Studio vendeu 5,1 milhões de unidades em seus primeiros cinco dias de lançamento. Em três meses, já havia vendido mais de 11 milhões de cópias.

Hoje (9), o estúdio está celebrando o aniversário do título agradecendo o apoio que receberam dos fãs desde o anúncio do game para PS5 e PS4 e disse através do PS Blog que foi um prazer e privilégio ver jogadores adquirirem o título e compartilhando conteúdo dele nos últimos doze meses.

Como forma de agradecimento de todos nós do Santa Monica Studio pelo seu apoio contínuo aos jogos que produzimos, nós juntamos algumas coisas para celebrar o aniversário de um ano de God of War Ragnarök!

E para marcar a data, mais momentos hilários do Imprevistos em Midgard, uma lista de músicas lo-fi, estatísticas de jogo e mais.

God of War Ragnarök – Escrevendo no Diário ao Som de LoFi

Junte-se a Atreus no Reino Entre os Reinos para uma sessão relaxante de registros no diário, trabalho ou combate a monstros. Em uma mistura de três trilhas, você reconhecerá músicas familiares das composições icônicas de Bear McCreary para God of War Ragnarök e God of War (2018) com um toque de LoFi.

Uma parceria de Alex Moukala (com a assistência de Lawrence Ravagnan) para a performance musical e a equipe da Spud Gun Studios na animação dessa obra.

God of War Ragnarök – Imprevistos em Midgard 2

Dando sequência ao primeiro Imprevistos em Midgard que foi liberado após o lançamento de God of War (2018), esta desventura através do processo de desenvolvimento do jogo captura alguns dos momentos acidentalmente hilários que surgiram durante a criação de God of War Ragnarök.

Infográfico de Um Ano Depois

Uma seleção de suas várias conquistas dos jogadores em God of War Ragnarök. Desde acalmar as boas garotas Speki e Svanna até superar a Rainha Valquíria Gná.

  • Mais de 1,5 milhão de minutos confortando Speki e Svanna
  • Mais de 35 milhões de almas berserker derrotadas
  • Mais de 23 milhões de Lindwyrms voltaram para casa
  • Mais de 2,6 milhões de vitórias contra a rainha valquíria Gná

Desafios de Muspelheim

  • Mais de 731 milhões de inimigos derrotados.
  • Mais de 43 milhões de testes concluídos.
  • 8 milhões de minutos de reinados como Rei da Colina.

Destaques da Comunidade – Especialistas em Combate e Speedrunners

Seja passando uma partida inteira sem sofrer dano com a Armadura Espartana ou tentando vencer os Berserkers o mais rápido possível, a comunidade de God of War tem uma tonelada de criadores de conteúdo talentosos que se dedicaram a dominar a arte do combate com refinamento.

Imagem/Reprodução

Saiba mais sobre o que é preciso para se tornar especialista em combate no God of War com o nosso último destaque da comunidade!

Mais uma vez, queremos estender nossa gratidão a todos os fãs ao redor do mundo que mostraram apoio a God of War Ragnarök. É muito importante para a nossa equipe no Santa Monica Studio poder continuar a fazer jogos que amamos para as pessoas se divertirem.

Este último ano tem sido realmente incrível! Agradecemos a todos.  

Marvel’s Spider-Man 2 vendeu 5 milhões de cópias em 11 dias

Red Dead Redemption e GTA só vão virar filme ou série de TV se não for “prejudicial”