Produtor de Halloween, John Carpenter teve dificuldades para passar do gerador de The Last of Us 2

"Não consegui ligar. Fiquei frustrado." disse. Ele recebeu dica da Naughty Dog.1 min


Mestre de filmes de terror, John Carpenter é jogador assíduo, e em conversa com o AV Club, ele falou sobre seus trabalhos, incluindo ser o novo compositor e produtor executivo nos novos filmes de Halloween, além de experiências jogando. Ele citou games que tem jogado recentemente, como Borderlands e Horizon: Forbidden West, (ao qual ele elogiou seu design e de “explodir mentes”).

Questionado sobre parecer que ele curte mais jogos sobre mundo aberto, ele responde que acha divertido e a liberdade deixa seguir seu caminho, e é isso que ele ama em Fallout da Bethesda.

De acordo com ele, “Existe um modelo a seguir, existem missões, mas você pode fazer diferente. E eles continuam apresentando novas missões ocasionalmente e novas ideias. É bom. É realmente interessante. Mas tenho tempo para Crash Bandicoot e Ratchet And Clank, e coisas assim também.”

Na entrevista, foram citados muitos jogos, como Elden Ring (que ele ainda não jogou), Ratchet & Clank, Assassin’s Creed, jogos de Kojima e outros.

Carpenter citou Jak And Daxter e o entrevistador aproveitou pra perguntar se ele já jogou The Last of Us, e ele diz que sim, mas que ficou preso em The Last of Us 2, pois não conseguiu passar na parte que em que tem que fazer o gerador funcionar.

“Eu joguei. Fiquei preso em The Last Of Us 2. Não consegui ligar o gerador. Fiquei frustrado.” comentou ele. “Bem, não é justo! Eu queria continuar! Mas eles não me deixaram.”

O trecho que ele se refere, é quando a Dina e a Ellie chegam em Seattle, no Dia 1, e temos que ligar um gerador e um portão, utilizando um cabo para resolver esse puzzle.

Em resposta, a Naughty Dog disse no twitter:

“Ei @TheHorrorMaster, somos grandes fãs do seu trabalho e honrados que você tenha jogado nossos jogos! Para o quebra-cabeça do gerador de The Last of Us Part II, a Assistência de Navegação ajudará com o quebra-cabeça, e o Slow Motion + Traversal Audio Cues ajudará com o tempo do minijogo. Felicidades!”

A desenvolvedora também marcou as pessoas responsáveis por termos no game essas opções de acessibilidade.