RDR: Undead Nightmare chega ao PS4 e Switch sem multiplayer

Reprodução: Rockstar Games

O anúncio de Red Dead Redemption para a atual geração era esperado. O que frustrou os jogadores de PlayStation e Switch foi a falta de novidades. Lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo apresentou o antigo fora-da-lei John Marston, que tem sua esposa e filho tomados como reféns pelo governo para forçá-lo a trabalhar como seu caçador contratado em 1911 durante o declínio do Velho Oeste. Sem escolhas, Marston parte em uma jornada para levar três membros de sua antiga gangue até a justiça.

Rockstar games relançará o título sem multiplayer, remasterização ou qualquer melhoria tecnológica. Uma má notícia para quem deseja reviver a experiência competitiva do online no mundo aberto, ou do coop com os amigos em Undead Nightmare. DLC clássica de sobrevivência zumbi.

Por toda a vasta fronteira Oeste, uma praga está se espalhando… Quando o ex-fora-da-lei John Marston acorda em sua fazenda, descobre que o mundo enlouqueceu: durante a noite, hordas ensandecidas invadiram as cidades e postos de defesa da fronteira norte-americana. Em uma tentativa desesperada de salvar a sua família, Marston deve atravessar um mundo despedaçado pelo caos e desordem, utilizando suas habilidades para sobreviver tempo suficiente para achar uma cura.

Red Dead Redemption será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 17 de agosto.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em 10 de novembro

Jogos PlayStation voltam ao topo de vendas no Reino Unido graças aos Bundles