Reconheceu a voz? Rodrigo Lombardi é o dublador de Kraven em Marvel’s Spider-Man 2

Ator dubla um dos grandes vilões do novo game exclusivo para PS5, lançado nesta sexta-feira (20).1 min


Reconheceu a voz? Rodrigo Lombardi é o dublador de Kraven em Marvel’s Spider-Man 2
Imagem/Reprodução

Os Homens-Aranha, Peter Parker e Miles Morales estão de volta para uma nova e emocionante aventura em Marvel’s Spider-Man 2 para PS5.

Nesta sexta-feira (30) a PlayStation Brasil está em festa com a chegada do novo game e ofereceu um novo teaser para alimentar o hype.

Balance, pule e utilize as novas Web Wings para viajar pela Nova York da Marvel, alternando rapidamente entre Peter Parker e Miles Morales para vivenciar diferentes histórias e novos poderes épicos, enquanto o icônico vilão Venom ameaça destruir suas vidas, sua cidade e aqueles que eles amor.

A divisão de jogos da Sony aproveitou também para saudar o ator Rodrigo Lombardi, que dublou Kraven, um dos grandes vilões da história.

Kraven pode não encontrar um inimigo à altura, mas um dublador SIM!

É oficial: Rodrigo Lombardi será a voz do vilão Kraven, the Hunter em Marvel’s Spider-Man 2! Animados pra conferir essa dublagem incrível?

Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível para PS5

Lombardi é um ator brasileiro conhecido internacionalmente por diversas produções, o que diversas inclui novelas, e recentemente também se juntou ao time de influenciadores da marca PlayStation no Brasil.

“Sempre quis dublar um game e o Kraven foi um presente. Amei”, contou Lombardi em entrevista ao g1. “A dublagem é uma troca. Você recebe o trabalho pronto com tudo de melhor que a voz original tem e você empresta o seu melhor, sempre seguindo as diretrizes dos idealizadores do jogo.”

A voz original de Kraven tem um sotaque do leste europeu, mas a direção [de dublagem] e os realizadores acharam melhor que fosse mais simples, então dei o melhor que o ‘Rodrigo’ podia… Estou louco pra ver o resultado.

Ele também duplou o príncipe Naveem em “A Princesa e o Sapo” (2009), da Disney, “Valente” (2012), “Como Treinar o seu Dragão” (2010) e “Zootopia: Essa cidade é o bicho” (2016).