Red Dead Redemption pode ganhar remasterização

O clássico Red Dead Redemption da Rockstar pode estar de volta. Uma nova classificação do jogo no Leste da Ásia gerou rumores sobre uma possível remasterização ou até mesmo um remake.

Descoberto por Idle Sloth, os dados do Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coréia do Sul (GRAC) reclassificam game de 2010 como +18.

Órgão de classificação sul-coreano já antecipou a revelação de vários outros jogos que posteriormente foram anunciados oficialmente, como a remasterização da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2, e a existência de LEGO 2K Football Game, ainda não anunciado. God of War: Ragnarok e Marvel's Midnight Suns também foram listados seis meses antes de seus lançamentos.

Embora haja consistência nas informações, ainda é apenas um rumor.

Lançado em maio de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, Redemption é sucessor espiritual de Red Dead Revolver de 2004.

O jogo se passa em 1911 durante o declínio do Velho Oeste e segue a história de John Marston, um antigo fora-da-lei que tem sua esposa e filho tomados como reféns pelo governo para forçá-lo a trabalhar como seu caçador contratado. Sem escolhas, Marston parte em uma jornada para levar três membros de sua antiga gangue até a justiça.

A franquia se estabeleu em 2018 com o aclamado Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 e Xbox One e PC.

1899 em uma representação ficcional do oeste, meio-oeste e sul dos Estados Unidos e acompanha o fora da lei Arthur Morgan, que precisa lidar com o declínio do Velho Oeste e sobreviver à perseguição de forças governamentais, gangues rivais e outros adversários

Stray, Avengers, BioShock e mais outros jogos deixarão o PlayStation Plus Extra e Deluxe

Revelados jogos da PS Plus Essential de julho