Remake de Persona 3 pode ser revelado pela Atlus em 2023

Em janeiro deste ano serão lançadas as versões atualizadas de Persona 3 Portable e Persona 4 Golden e a Atlus está preparando mais novidades para 2023. Ainda não se sabe exatamente o que a empresa está preparando de anúncios para este ano, mas um novo rumor indica que a desenvolvedora pode estar planejando anunciar um remake de Persona 3.

De acordo com um usuário do ResetEra chamado lolilolailo (via GameRant), que havia anteriormente revelado, antes de anúncios oficiais, que P3P e P4G chegariam ao Xbox, afirmou que a Atlus está desenvolvendo um remake completo de Persona 3 e que deve ser lançado em breve. O usuário também afirma que esse é um dos projetos que a desenvolvedora ainda não anunciou e que pode revelar ainda em 2023.

O objetivo do remake seria focar em aprimorar a qualidade visual e gameplay, tornando o jogo mais próximo do que foi Persona 5. Ainda segundo lolilolailo, a versão não teria o conteúdo adicional que haviam nas versões FES e Portable. O insider diz também que a Atlus quer respeitar a essência dos elementos que tornaram Persona 3 consagrado.

Apesar das informações virem de fonte que já teve sucesso em suas afirmações, vale sempre lembrar que até que seja anunciado oficialmente, leve isso como apenas um rumor.

As versões atualizadas de Persona 3 Portable e Persona 4 Golden serão lançadas no dia 19 de janeiro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. O game estará também disponível na Game Pass no dia do lançamento.

Elden Ring supera The Last of Us 2 em premiações de Jogo do Ano

PlayStation Stars recebe três novos desafios