Remake de Resident Evil 4 pode ter microtransações

O órgão responsável pela classificação de jogos nos Estados Unidos (ERSB), indica que Resident Evil 4 remake, possa ter transações in-game. A Capcom ainda não revelou nenhum conteúdo extra como DLCs que possam ser comprados no jogo, mas não seria a primeira vez que itens adquiríveis estão dentro dos jogos da franquia, como por exemplo DLC com skins ou armas, porém, nada que seja muito diferente do que a experiência de quem preferiu não comprar.

Como a Capcom ainda não anunciou nenhuma DLC, fãs especulam que possa ser um modo multiplayer (via GameRant), mas nada é indicado na classificação. Residente Evil 3 Remake também tinha informações parecidas e por coincidência (ou não), ele também tem um modo multiplayer colocado com nome Resident Evil Resistence.

A nova versão de Resident Evil 4 será lançada no dia 23 de março de 2023, para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC. O jogo está sendo muito aguardado, e também foi indicado ao The Game Awards 2022 na categoria de jogo mais aguardado, será que ele leva? O evento acontecerá no dia 8 de dezembro.

Episódios de The Last of Us HBO terão até 60 minutos de duração

Sony e Honda querem competir com Tesla colocando PlayStation 5 nos carros