Revelada skin de Jean-Claude Van Damme em Mortal Kombat 1

Imagem/Reprodução: Warner Games

Em sua participação no programa Hot Ones do YouTube, o diretor de Mortal Kombat 1, Ed Boon, revelou a skin de Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage, que estará disponível para jogadores que adquirirem as edições especiais do MK1 como parte do Kombat Pack DLC. O desenvolvimento da skin é algo planejado há décadas.

Depois de 30 anos, o homem, o mito, a lenda finalmente chega ao Kombat. Jean-Claude Van Damme se torna Johnny Cage em Mortal Kombat 1

Confira o trailer:

Boon disse que entrou em contato com representantes do ator e lutador desde quando ele tinha 20 ano, mas nunca recebeu resposta.

“Tentamos várias vezes. Ligamos para o pessoal dele e dissemos: ‘Queremos fazer um jogo baseado em Van Damme'”, lembrou Boon. “Desta vez ganhamos na loteria e o pegamos, e na verdade temos a voz dele, e ele será o personagem de Johnny Cage.” Boon disse que este foi o “momento de círculo completo” para ele.

Veja também

Megan Fox anunciada dubladora de Nitara

Jogo faz referência a Garota Infernal

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, com acesso antecipado começando no dia 14 do mesmo mês.

Mortal Kombat 1 faz referência a Garota Infernal de Megan Fox

Jogos mais baixados para PS4 e PS5 em agosto de 2023