RUMOR: Call of Duty 2025 será supostamente uma sequência semi-futurista de Black Ops 2

Jogo estaria em estágio inicial de desenvolvimento e programado para uma revisão em seu sistema de movimento e retorno de modo clássico.

Imagem/Reprodução

Segundo o Insider Gaming, várias fontes teriam relatado que Call of Duty 2025, supostamente conhecido pelo codinome ‘Saturn’, será uma sequência semi-futurista de Black Ops 2, ambientada no ano de 2030. A franquia da Activision não tem um jogo ambientado no futuro desde Black Ops 4 de 2018.

A publicação aponta que os jogadores podem esperar o retorno de alguns protagonistas e com os rumores anteriores, os mapas remasterizados de Black Ops 2 chegarão ao jogo, “mas os planos recentes e o escopo do jogo mudaram significativamente”.

A ideia original seria de ter todos os mapas remasterizados de Black Ops 2 no lançamento, semelhante a como os mapas de Modern Warfare 2 (2009) voltaram em Modern Warfare 3, mas agora os planos são de lançar com novos mapas e mapas remasterizados. Especula-se que o jogo seria “provavelmente uma resposta às críticas dos fãs que pintaram Modern Warfare 3 como um DLC de seu antecessor de 2022”.

Call of Duty 2025 estaria em estágio inicial de desenvolvimento e programado para ter uma revisão em seu sistema de movimento, o retorno de um clássico ‘pick 10' create-a-class, o modo de jogo tiroteio e mais um ano de zumbis baseados em rodadas. Não se sabe se ‘Carry Forward’ de Call of Duty 2024, denominado Black Ops Guerra do Golfo será incorporado “devido ao salto significativo no tempo e à mudança na estratégia geral do jogo”. Segundo as fontes do site “este é um jogo completamente novo”.

Metacritic lista seus piores jogos de 2023

Logan de Wolverine e Abby The Last of Us Part II.

Cabeça da Naughty Dog, Druckmann se solidariza com Insomniac Games em meio a vazamentos