A adaptação da obra The Witcher para TV, que está sendo reformulada, com a substituição de Henry Cavill por Liam Hemsworth, no papel de Geralt de Rivia, parece ter data para acabar, segundo fontes do redanianintelligence.
A produção da quarta temporada da série da Netflix, que teve seu roteiro retomado, após o fim da greve de roteiristas da WGA em Hollywood, e agora está à espera do fim da greve de atores da SAG-AFTRA, foi planejada para ser produzida consecutivamente com a quinta temporada, mas teve seu cronograma alterado. Filmagens da 4ª temporada teriam começado em setembro de 2023, mas agora o plano é começar a rodá-la no primeiro semestre de 2024.
Ainda não há confirmação oficial, mas segundo publicação, é provável que a 5ª temporada seja a última de The Witcher da Netflix e chegue em 2026.
Isso significa que The Witcher provavelmente baseará o roteiro de suas duas temporadas finais em três livros de Andrzej Sapkowski: Batismo de Fogo, Torre da Andorinha e Senhora do Lago com uma dose de material original.
Em 2019, a showrunner, Lauren Schmidt Hissirch, disse que tinha planos para sete temporadas. Na ocasião, Cavill disse que estaria disposto a interpretar o personagem por bastante tempo, desde que pudessem “continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho de Sapkowski.”