Se conheceram através do grupo de fãs de The Last of Us e agora vão ser pais de Ellie

Agatha e Lucas receberam diversos comentários com votos de felicidades para a família que estão começando.

The Last of Us é um dos games que mais cativou os jogadores nos últimos 10 anos. O jogo PlayStation também é fortemente elogiado em outras mídias, seja por sua história, personagens, mecânica ou estética. A dupla de protagonistas Joel e Ellie são os principais responsáveis pelo sucesso do título. Obra da Naughty Dog é frequentemente homenageada através de tattoos, fan arts e muitas outras formas. É como os fãs retribuem por ele refletir em suas vidas de uma maneira tão significativa.

Fãs da aventura dramática pós-apocalíptica, Agatha e Lucas se conheceram através do grupo de fãs no facebook The Last of us BR e agora serão pais de uma menina, que eles decidiram dar o nome de Ellie. Em sua conta no instagram, a futura mãe contou um pouco da sua história até conhecer o noivo.

“Aprendi que tudo tem um motivo e tudo realmente tem um porquê, pois agora tudo faz sentido. Nos conhecemos através do jogo The Last of Us no grupo de Facebook “The Last of Us BR” Duas vidas, duas histórias que se fosse no dia a dia talvez seria impossível se esbarrar, mas Deus é incrível, faz coisas que não dá pra explicar. Sabemos o quanto o tempo foi doloroso para nós, mas para o amor é preciso ter paciência e tivemos e com isso fomos recompensados com a maior realização dos nossos sonhos, que é nossa filha.” diz Agatha em trechos de sua publicação.

Agatha e Lucas receberam diversos comentários de outros fãs com votos de felicidades para a família que estão começando.

Famosos que são fãs

O jogo de estreia ganhará um versão reconstruída para PlayStation 5 no próximo dia 2 de setembro. O ator Eriberto Leão revelou ser muito fã da história paterna que envolve os personagens.

Todas as skins de camisetas, mochilas e armas de Joel em The Last of Us Part I