Showrunner de The Last of Us não descarta spin-offs da série

Reprodução: HBO Max

Enquanto as filmagens da segunda temporada de The Last of Us não começam, em meio a uma turbulenta greve em Hollywood, o futuro da adaptação da HBO com Pedro Pascal e Bella Ramsey vem sendo constantemente debatido nos bastidores.

Em entrevista ao The Wrap o showrunner Craig Mazin falou sobre os potenciais spin-offs que poderiam expandir ainda mais a história dos personagens do universo pós-apocalíptico criado pela Naughty Dog.

“Não falamos sobre isso especificamente porque estamos muito focados em apenas contar essa narrativa principal. Não sou contra a ideia de outras séries que possam ser inspirados nesses personagens ou naquele mundo”, disse Mazin. “Eu não sei quanto mais ‘The Last of Us' eu pessoalmente seria capaz de fazer. Quero dizer, esses programas são tão grandes que estou queimando uma das preciosas décadas restantes que tenho contando essa história. Mas, em princípio, não tenho nenhum problema com isso. E tenho certeza de que Neil também estaria interessado.”

“Minha grande esperança é que, se houver algo assim, seja feito com tanto cuidado, respeito e amor quanto o que estamos aplicando a esta série agora.”

Merle Dandridge (Marlene) disse também ao TheWrap em março que estaria aberta para explorar a história de sua personagem e a amizade com a mãe de Ellie, Anna (Ashley Johnson) em um possível spinoff.

“Acho que, honestamente, todos os personagens são lindos e profundamente desenhados. Há uma oportunidade, eu acho, em todas as facetas deste mundo de ir um pouco mais fundo e acabamos de tocar nisso com a história de Bill e Frank, mas há muito”, acrescentou Dandridge na época. “Cada personagem e cada situação estão tão lindamente conectadas ao tecido e a experiência de todos, até mesmo os personagens secundários, têm enigmas morais tão difíceis que eles enfrentam no meio de todo este mundo… o que eles tiveram que desistir, sacrificar, passar, viver? O que eles viram? Há tantos horrores inomináveis ​​para eles conseguirem sobreviver até este momento que temos muito terreno a percorrer e acho que a HBO sabe disso e espero que eles se inclinem para isso.”

Produtor executivo falou também dos próximos passos da adaptação, sugerindo que já podem ter escalado atriz para interpretar Abby e que série pode ter no máximo 5 temporadas

The Last of Us recebeu 24 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática.

Fonte:

John Cena é confirmado dublador de Peacemaker em Mortal Kombat 1

Nick Minaj estrela trailer de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone