O rumor de que Bill e Frank poderiam ganhar uma prequel ou spin-off de The Last of Us HBO caiu por terra. O showrunner Craig Mazin disse que as declarações de Nick Offerman eram apenas brincadeira.
Na festa pós-Emmy da HBO na noite de segunda-feira, Mazin descartou qualquer possibilidade de mais histórias de Bill e Frank ou suas vidas antes do surto do cordyceps na adaptação.
“Estou muito orgulhoso do episódio que fizemos com Bill e Frank”, disse.“Não haverá mais Bill e Frank. Nick estava brincando sobre uma prequela, isso foi meio que uma piada. Estamos muito felizes com o que alcançamos.”
Ele também confirmou que a lesão no ombro de Pedro Pascal (Joel), que o levou a usar tipoia em premiações nas últimas semanas, não afetará sua capacidade de participar das filmagens no início do próximo mês, quando o elenco se reunir novamente para iniciar a produção da segunda temporada no Canadá.
O episódio 3 “Long, Long Time” foi um sucesso de crítica, e embora não tenha vencido o Emmy de melhor roteiro e direção, Nick Offerman venceu como ator convidado por seu papel de Bill.