Silent Hill: The Short Message tem sinopse descoberta

O misterioso Silent Hill: The Short Message que teve classificação etária recentemente divulgada nos órgãos responsáveis em Taiwan, após receber também ela na Coreia em setembro deste ano. O jogo foi classificado para PS5.

Agora uma possível sinopse dele foi revelada pelo conhecido Dusk Golem, que divulga informações não oficiais de jogos de terror, como, por exemplo, da Capcom e Konami. De acordo com ele, os primeiros detalhes estavam contidos no site do órgão regulador de Taiwan (via Eurogamer).

Segundo informações do insider, o jogo que era conhecido como Sakura, está por enquanto confirmado para lançamento no PS5, através desta classificação recebida em Taiwan.

Confira a sinopse descoberta na classificação, segundo informações de Dusk Golem:

Anita chegou a um apartamento abandonado para encontrar a sua amiga Maya e ao acordar, descobriu estar presa nele. Ela terá que escapar de seus próprios medos e monstros que vagam pelos corredores, descobrir a verdade por trás dos eventos nos quais está presa e tentar escapar antes que o seu próprio trauma consuma a sua vontade de sobreviver.

No site também havia uma arte do game, que você pode conferir abaixo.

Por enquanto o jogo ainda não recebeu mais nenhuma outra informação.

Street Fighter 6 fará você relembrar era dos clássicos

Remake de Metal Gear Solid pode ser anunciado em 2023 pela Konami