Sony está montando equipe para grande projeto em colaboração com a Naughty Dog

The Last of Us Part I chegou em setembro desse ano ao PS5 e gerou um intenso debate entre os jogadores sobre sua necessidade. A reconstrução do jogo lançado há quase dez anos trouxe um upgrade na mecânica e no visual do título que marcou uma geração. Game da Naughty Dog foi refeito pela Visual Arts da PlayStation Studios.

Hoje (25), uma oferta de Senior Producer, para trabalhar na companhia da Sony revelou os planos de um “projeto de alta visibilidade” que “está sendo desenvolvido em colaboração com a Naughty Dog”.

A Sony PlayStation está construindo uma nova equipe interna de desenvolvimento de jogos em parceria com a PSS Visual Arts, um grupo premiado de produção completa, especializado em Animação, Captura de Movimento, Cinematics, Arte e Digitalização. Esta é a mesma equipe de classe mundial conhecida por suas contribuições para a franquia The Last of Us!

Este projeto de alta visibilidade está sendo desenvolvido em colaboração com a Naughty Dog. Embora atualmente sem aviso prévio, temos uma visão clara e planejamos lançar. Usando nossa experiência existente e talento de primeira, garantiremos uma barra de alta qualidade visual para o jogo e uma experiência atraente para nossos jogadores.

Ainda conforme a página da oferta de emprego, eles buscam profissional com ampla experiência em processos de construção para ser “proficiente em todos os aspectos da produção e gerenciamento de jogos AAA”.

Há outro remake a caminho ou nova IP?

A renovação no combate e inimigos de God of War Ragnarok

Jogo multiplayer The Last of Us Factions pode ser gratuito