Square Enix sugere presença de Chloe em Life is Strange: Double Exposure

Publisher diz que fãs terão que esperar para ver se personagem vai se juntar a Max no novo título da Deck Nine para PS5, Xbox Series e PC.

Life Is Strange Double Exposure mergulhará Max Caulfield, agora uma talentosa fotógrafa na prestigiada Caledon University, em um turbilhão de eventos angustiantes para tentar salvar sua amiga Safi, revelou o trailer de anúncio. Mas ainda que os fãs tenham ficado felizes com a revelação do novo game, os pedidos do retorno também de Chloe Price são incessantes. A boa notícia é que isso está quase certo de acontecer.

Ao serem questionados no X, a conta oficial da Square Enix respondeu

“Os fãs realmente querem Max e Chloe, então tenho que implorar – Chloe estará viva? Você escolhe Bae ou Bay??? Precisamos saber!,” perguntou fã.

“Acho que teremos que ver!,” respondeu publisher, seguido de um emoji pensativo.

***ATUALIZAÇÃO***

A Square Enix deletou seu tweet.

Com a sugestão de que a nova aventura poderá reunir a dupla e a incerteza sobre quem mais pode aparecer, Life is Strange: Double Exposure chega ao PS5, Xbox Series e PC em 29 de outubro de 2024.

A trama complexa do jogo se desenrola com Max navegando entre duas linhas temporais, lutando contra o inexorável relógio para desvendar e prevenir o assassinato de Sofi que assombra ambas as realidades. Os jogadores podem esperar mergulhar em uma narrativa emocionalmente intensa, repleta de reviravoltas e dilemas morais, mantendo a tradição cativante que tornou a série Life is Strange tão aclamada.

Chloe Price está em Life is Strange: Double Exposure?

Marvel’s Spider-Man 2: Nova atualização traz 8 trajes gratuitos