T-1000 de Exterminador poderia chegar a Mortal Kombat 1 como DLC

O próprio ator, Robert Patrick, poderia dar voz ao personagem no jogo, sugere o dublador de Reptile, Andrew Morgado.

Imagem/Reprodução: O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991)

A lista de lutadores convidados de Mortal Kombat 1 ainda vai crescer. Com grandes nomes de outras franquias já confirmados para o Kombat Pack, outra grande adição poderia ser anunciada.

Segundo dubladores que trabalharam em Mortal Kombat 11 e Mortal Kombat 1 haveria planos para adicionar T-1000 ao jogo, antagonista de ‘O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final', personagem originalmente interpretado pelo ator Robert Patrick, que reaparece na sequência ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis', mas com a performance de Lee Byung-hun.

Em entrevista com Dan Allen, o ator Andrew Morgado, que interpretou o Kollector em Mortal Kombat 11 e retornou a Mortal Kombat 1 como Reptile, disse que o próprio Patrick teria feito um trabalho de voz para o T-1000, o que sugere uma aparição em Mortal Kombat 1, sem confirmar se esse provável DLC seria realmente lançado.

“Robert Patrick estava lá para o T-1000”, diz Morgado no vídeo acima, lembrando de estar na sala verde quando gravou falas para Mortal Kombat 11 e ter visto também Ronda Rousey, que interpretou Sonya Blade.

Ele poderia estar falando sobre um DLC planejado para Mortal Kombat 11 ou algo planejado para esse jogo e movido para Mortal Kombat 1. Resta saber se esses supostos planos para trazer T-1000 ainda estariam de pé.

Em Mortal Kombat 11, T-800 de Arnold Schwarzenegger marcou presença no game da NetherRealm Studios, embora o personagem não tenha sido dublado pelo próprio.

Antony Starr pode ou não reprisar papel de Homelander em Mortal Kombat 1

Fonte:

Anunciado colônia Metal Gear Solid: Shadow Moses em quantidade limitada

Vini Jr. faz gameplay e revela prévia de seu traje brasileiro de Marvel’s Spider-Man 2