The Boss estrela trailer da história de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater

Konami revela vídeo do remake que recria o icônico encontro de Naked Snake com sua figura materna, mesclado a cenas de gameplay.

O primeiro trailer oficial da história do aguardado remake Metal Gear Solid Delta: Snake Eater foi lançado, mostrando o icônico encontro recriado com novos gráficos de Naked Snake com The Boss, também conhecida como The Joy, The Mother of Special Forces, Mercury Lady e Voyevoda. Renomada soldado americana, fundadora e líder da Unidade Cobra, a mãe biológica de Ocelot, mentora e figura materna de Snake. com quem ela desenvolveu a técnica de CQC. Assista:

A reconstrução do título é descrita como “um remake fiel”, a Konami destaca que “uma nova geração de jogadores e fãs leais pode vivenciar a história de origem do famoso Big Boss e testemunhar como sua lenda foi forjada no cadinho da Operação Snake Eater”. O novo trailer também menciona que, além do estilo de jogo e esquema de controle originais, os jogadores podem optar por um estilo de controle mais moderno e recém-adicionado.

Em outubro do ano passado, a Konami havia divulgado um vídeo do visual do game rodando no motor do jogo. O novo vídeo não revela uma data de lançamento para o jogo. Metal Gear Solid Δ: Snake Eater foi revelado durante um PlayStation Showcase no ano passado e está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

“A mesma história emocionante e mundo envolvente, mas com novos gráficos e áudio 3D que melhoram a atmosfera da selva. Prepare-se para a melhor experiência de ação furtiva de sobrevivência,” afirma a descrição oficial do trailer.

Vale ressaltar que a Konami confirmou que nem Hideo Kojima nem a Kojima Productions estão envolvidos no desenvolvimento. No entanto, “a equipe de desenvolvimento trabalhará duro para criar este remake e também as versões (para Metal Gear Solid: Master Collection) para que possam ser desfrutadas em múltiplas plataformas por ainda mais jogadores em todo o mundo,” diz companhia.

Resta agora aos fãs aguardar mais detalhes sobre este promissor remake que promete trazer a lendária saga de Big Boss para a nova geração.

Delta: Snake Eater

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é um remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, jogo de ação e espionagem da série da Konami, dirigido por Hideo Kojima, lançado para PlayStation 2 em 2004. Situado em 1964, durante a Guerra Fria, segue o agente Naked Snake (futuro Big Boss) em uma missão na União Soviética para resgatar o cientista Nikolai Sokolov e destruir a superarma nuclear Shagohod, enfrentando sua mentora The Boss, que desertou. Com jogabilidade focada em furtividade e sobrevivência, o jogo introduz elementos como camuflagem, combate CQC e a necessidade de caça. Com uma ambientação na selva, personagens complexos e uma narrativa excelente, Snake Eater foi aclamado pela crítica e é considerado um dos melhores jogos da série. Foi relançado em várias plataformas, incluindo uma edição HD, mantendo seu status icônico na história dos videogames.

Max está de volta! Life is Strange: Double Exposure revelado

Resident Evil 7 e 2 também serão lançados para iPhone, iPad e Mac