The Last of Us HBO impressiona com nova imagem fiel ao DLC do jogo

Em mais algumas imagens que a série de The Last of Us recebeu nos últimos dias em comerciais do canal HBO, pudemos ver muitos momentos idênticos aos do game. Em uma delas, vemos mais da abordagem da produção, em relação a DLC Left Behind, que introduz um momento do passado da Ellie, explorando o relacionamento dela e de sua melhor amiga, Riley.

A nova imagem, impressiona mais uma vez com o nível de fidelidade que a série vai apresentar aos fãs do jogo. Nela temos Bella Ramsey (Ellie) e Storm Reid (Riley).

As semelhanças não estão somente na ocasião que poderemos presenciar na produção, mas até mesmo em posicionamento das atrizes, muito parecidos com os aplicados no game.

Não é a primeira vez que vemos uma amostra do que veremos na série, quando o assunto também são os eventos da DLC, tivemos outras ocasiões, como também a outra imagem que também impressiona com sua fidelidade.

Ellie e Riley na cabine de fotos, é certamente algo que os fãs lembrariam na hora, mas a série foi ainda mais longe e replicou posições que as personagens usaram no jogo.

A série de The Last of Us estreia no dia 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

Produtores de The Last of Us HBO explicam terror da série

Fortnite recebe evento de My Hero Academia com skins, ataques e mais