The Last of Us HBO teria alugado casa perto de campo de Golfe para filmagens

Imóvel semelhante ao que os jogadores veem em The Last of Us Part II pode ser o local onde a produção da série da HBO filmará evento trágico.

Imagem / reprodução: PlayStation | Mindy McPherson - Realtor® Yoube

A primeira temporada da série de The Last of Us da HBO foi bastante fiel ao jogo e a segunda temporada não deve ser diferente. Com a recém escalação dos membros da WLF, a produção promete replicar com perfeição os eventos de The Last of Us Part II na adaptação live-action.

*Spoiler para quem não jogou o jogo, a seguir.

Após vermos foto e vídeo do set que simula os arredores da pista de dança de Jackson, de veículos e da suposta casa de Joel, uma cena que marcou os jogadores parece estar também a caminho de ser adaptada com perfeição.

Um imóvel que servirá de cenário – presumivelmente para filmar as cenas da morte de Joel, executado por Abby e os “lobos”, teria sido supostamente alugado pela produção na cidade de Mission, no Lower Mainland da província da Colúmbia Britânica no Canadá. Relatou morador.

Já segundo usuário do reddit, a produção estaria supostamente usando esta propriedade, semelhante a que vemos no game PlayStation e avaliada entre 700 e 1 milhão de dólares, para filmar cenas da segunda fase do show. Ela fica próxima a um campo de golfe. O que justificaria a presença do taco usado por Abby para matar Joel na casa.

Imagem / reprodução: PlayStation | Mindy McPherson – Realtor® Yoube

“A equipe está usando o local de trabalho da minha mãe para estacionar, e foi por isso que ouvi dizer que eles estão filmando na área”, explica. “Há placas do lado de fora deste endereço, também fica perto de um campo de golfe”.

Confira o vídeo da apresentação do imóvel pela corretora de imóveis e a semelhança da propriedade com a cabana vista no jogo da Naughty Dog:

É importante ressaltar que isso é apenas rumor. Confira AQUI as últimas notícias envolvendo os bastidores da série que começou a ser filmada no mês passado.

Pedro Pascal vai cantar na 2ª temporada de The Last of Us HBO

Atriz de Sarah, Nico Paker diz que ator é bom em tudo o que faz e “tem uma voz linda para cantar”, mas quando fica mal-humorado é “tão chato”.

Jogos PS Plus Essential de Março de 2024 disponíveis; Baixe aqui

Vídeo do set de The Last of Us HBO confirma filmagens em casa perto de campo de Golfe