The Last of Us Parte 3 pode não acontecer

Lançado em 2020, The Last of Us Part II chegou a reinar como o jogo mais premiado de todos, até Elden Ring quebrar recorde. O game da Naughty Dog dividiu opiniões, e desde espera-se que uma parte 3 esteja a caminho.

Quando perguntado sobre o futuro da franquia, Neil Druckmann disse ao BuzzFeed que sabe que há um monte de gente se perguntando sobre The Last of Us Part 3 e se isso vai acontecer ou não.

Tudo o que posso dizer é que, na Naughty Dog, somos muito, muito privilegiados por nossa editora ser a Sony. — o que significa que a Sony financia nossos jogos, nos apoia e somos propriedade da Sony. Eles nos apoiaram em cada passo do caminho para seguir nossas paixões — o que significa que só porque algo é bem-sucedido, as pessoas pensam que há toda essa pressão e nós temos para fazer uma sequência. Esse não é o caso. Para nós, Uncharted foi um sucesso insano – Uncharted 4 foi um dos nossos jogos mais vendidos – e podemos colocar nossa pincelada final nessa história e dizer que terminamos. Nós estamos seguindo em frente.

Da mesma forma, com The Last of Us, cabe a nós decidir se queremos continuar ou não. Nosso processo é o mesmo que fizemos quando fizemos a Parte 2 , que é se podemos criar uma história convincente que tenha essa mensagem universal e declaração sobre o amor – assim como o primeiro e o segundo jogo fizeram – então contaremos essa história. Se não conseguirmos inventar algo, temos um final muito forte com a Parte 2 e esse será o fim.”

Fãs querem que a HBO produza as próximas adaptações de Resident Evil por causa de The Last of Us

Multiplayer de The Last of Us terá nova história, personagens e será cooperativo