The Last of Us seria inspiração para a sequência de Guerra Mundial Z, revela diretor

David Fincher elogia abertura da série da HBO e diz que seu filme seria semelhante.

Imagens/Reprodução

Ainda que os fãs esperem uma sequência de Guerra Mundial Z, em uma entrevista para a GQ Magazine UK, o cineasta David Fincher expressou estar aliviado por sua sequência do filme de Brad Pitt nunca ter saído do papel, revelando que o enredo seria um pouco semelhante à adaptação da série The Last of Us da HBO.

“Bem, era um pouco como The Last of Us”, disse Fincher. “Estou feliz por não termos feito o que estávamos fazendo, porque The Last of Us tem muito mais espaço para explorar as mesmas coisas. Em nossa sequência de título [intro], íamos usar o pequeno parasita… eles o usaram em sua sequência de título e naquela abertura maravilhosa com o talk show estilo Dick Cavett, David Frost.”

War Z foi inspirado no livro homônimo de Max Brooks de 2006. O longa tem protagonista interpretado por Brad Pitt, como um ex-funcionário da ONU que viaja pelo mundo em busca de uma cura para impedir uma enorme pandemia de zumbis. Marc Foster dirigiu o filme de ação, que a Paramount Pictures lançou em 2013, que obteve US$ 540 milhões de bilheteria mundial. A sequência deveria começar a ser filmada em junho de 2019, mas rumores apontaram que o projeto estava morto devido a questões orçamentárias. Fincher estava disposto a dirigi-lo por menos do que o preço de US$ 190 milhões do primeiro filme, mas o dinheiro necessário para realizar sua visão para o filme seria supostamente ainda era alto demais para a Paramount, segundo a Variety.

No início desse ano o jogo PlayStation desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us, ganhou uma adaptação para série de TV da HBO. O live action estrelado por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) bateu recorde de audiência como o show mais assistido da HBO Max na América Latina e Europa. Foi indicado a 24 categorias do Emmy. Uma segunda temporada está em produção e as filmagens devem começar em breve.

Revelado trailer de gameplay de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater

Alan Wake 2 recebe trailer de lançamento