Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft é anunciado para PS5 e PS4

Trilogia de clássicos do PS1 já está em pré-venda e será lançada em 14 de fevereiro de 2024.

A Nintendo Direct acaba de anunciar Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft para Switch, bem como em seguida a PlayStation, para PS5 e PS4. A coletânea reúne todos os três jogos da trilogia original do PS1 e seus respectivos pacotes de expansão, reformulados com novos visuais.

Descubra as aventuras originais de Lara Croft, cuidadosamente restauradas.

Jogue as três aventuras originais de Tomb Raider: pela primeira vez, jogue a experiência completa com todas as expansões e níveis secretos em plataformas modernas nesta coleção definitiva.

Desenvolvida pela Aspyr, a coleção contém:

  • Tomb Raider I + Expansão The Unfinished Business
  • Tomb Raider II + Expansão Gold Mask
  • Tomb Raider III + Expansão The Lost Artifact

“As aventuras épicas da heroína icônica agora serão apresentadas de forma belíssima na última geração de consoles PlayStation (PS4 e PS5) com gráficos aprimorados, permitindo que tanto os fãs de longa data quanto os novos jogadores vivenciem a magia atemporal da franquia Tomb Raider como nunca vista”, disse Matthew Ray Aspyr via PS Blog.

Tomb Raider I

No Nível 3: “Lost Valley”, seus objetivos contêm cinco itens secretos escondidos nos telhados dos templos e/ou dentro de cachoeiras secretas. Haverá uma espingarda escondida, fundamental para eliminar os dinossauros que você encontrará nessa área. Depois de pegá-la, colete as 3 engrenagens necessárias para abrir a entrada da Tumba de Qualopec. 

Tomb Raider II

Ao longo do jogo, há vários itens secretos escondidos em diferentes níveis. Você precisa coletar todos eles. Os itens secretos estão geralmente escondidos em locais de difícil acesso ou atrás de paredes que podem ser quebradas. Use suas habilidades de observação aguçada para encontrá-los. Para verificar seu progresso com a coleta de itens secretos, você pode acessar o menu de inventário. 

Continue jogando até chegar ao nível final chamado “Home Sweet Home.” Certifique-se de ter coletado todos os itens secretos em todos os níveis até este ponto. Nesse nível, você acabará encontrando a Mansão da Lara. Esse nível é único, pois serve como uma espécie de mundo central. Dentro da Mansão de Lara, você encontrará uma sala chamada Sala de Troféus. Essa sala é onde você pode exibir os artefatos e tesouros que coletou durante o jogo. Para acessar a sala do tesouro secreta de Lara, você terá de encontrar o interruptor no labirinto do jardim, que abre a sala do tesouro sob as escadas.

Tomb Raider III

Continue jogando até chegar ao nível final chamado “Meteorite Cavern.” Certifique-se de ter coletado todos os itens secretos em todos os níveis até este ponto. Se todos os itens secretos tiverem sido coletados ao longo dos níveis anteriores, quando você chegar aqui, um novo nível chamado “All Hallows” ficará disponível. 

Tomb Raider I-III Remastered já está em pré-venda na PS Store e será lançado em 14 de fevereiro de 2024 para PS4 e PS5.

Desenvolvimento de Marvel’s Wolverine para PS5 avança

Dublado: Cyberpunk 2077 Phantom Liberty ganha novo trailer cinemático com Idris Elba