As esperanças para o anúncio oficial de GTA 6 estão a todo vapor. Uma classificação encontrada no site do Australian Board, animou muitos fãs, gerando rumores de uma revelação e de sua data de lançamento. Porém, tudo parece ser falso.
A classificação atribuiu ao jogo uma classificação de +15, o que já é bem estranho, considerando o quão adulto são os jogos da série Grand Theft Auto da Rockstar. GTA 5 foi classificado para +18 em todo o mundo.
GTANet descobriu que a suposta página de classificação do GTA 6 contém texto e informações que diferem dos envios reais da Rockstar Games e também encontrou outras classificações falsas no site do regulador australiano.
A classificação “GTA VI” que está circulando é falsa. Existem outras entradas falsas no Conselho de Classificação Australiano, como a de uma empresa chamada “RainReach”.
Há também um grande espaço oculto tanto no nome quanto no editor que não existe nas entradas legítimas.A entrada legítima para Red Dead Redemption 2, entre outros jogos da Rockstar, inclui muito mais informações e carece dos espaços óbvios para fazer com que pareça legítima.
Considerando a dedicação absoluta de alguns trolls da Internet, os preços listados abaixo para enviar qualquer coisa ao Conselho de Classificação não são fora do comum, e os trolls gastaram muito dinheiro para realizar essas acrobacias no passado, então não é surpreendente.
Além disso – as entradas reais não usam o rótulo “Produtora”, mas sim Autor e Editor.
Quem quer que tenha feito a inclusão destes dados, gastou no mínimo, AUD 430 (dólar australiano).