Trolagem? GTA 6 é classificado na Austrália

Usuário descobre suposta farsa envolvendo o futuro jogo da série Grand Theft Auto da Rockstar Games.

Imagem/Reprodução

As esperanças para o anúncio oficial de GTA 6 estão a todo vapor. Uma classificação encontrada no site do Australian Board, animou muitos fãs, gerando rumores de uma revelação e de sua data de lançamento. Porém, tudo parece ser falso.

A classificação atribuiu ao jogo uma classificação de +15, o que já é bem estranho, considerando o quão adulto são os jogos da série Grand Theft Auto da Rockstar. GTA 5 foi classificado para +18 em todo o mundo.

GTANet descobriu que a suposta página de classificação do GTA 6 contém texto e informações que diferem dos envios reais da Rockstar Games e também encontrou outras classificações falsas no site do regulador australiano.

A classificação “GTA VI” que está circulando é falsa. Existem outras entradas falsas no Conselho de Classificação Australiano, como a de uma empresa chamada “RainReach”.
Há também um grande espaço oculto tanto no nome quanto no editor que não existe nas entradas legítimas.

A entrada legítima para Red Dead Redemption 2, entre outros jogos da Rockstar, inclui muito mais informações e carece dos espaços óbvios para fazer com que pareça legítima.

Considerando a dedicação absoluta de alguns trolls da Internet, os preços listados abaixo para enviar qualquer coisa ao Conselho de Classificação não são fora do comum, e os trolls gastaram muito dinheiro para realizar essas acrobacias no passado, então não é surpreendente.

Além disso – as entradas reais não usam o rótulo “Produtora”, mas sim Autor e Editor.

Quem quer que tenha feito a inclusão destes dados, gastou no mínimo, AUD 430 (dólar australiano).

Take-Two sugeriu anteriormente janela de lançamento, bem como “vários títulos inovadores” para o ano fiscal de 2025, que começa em abril de 2024 e termina em março de 2025. No entanto, nada em relação a GTA 6 foi confirmado oficialmente, então trate todas essas informações como apenas rumores.

PlayStation mostra o que vem na caixa do Controle Access para PCDs

Quem vai interpretar Abby na segunda temporada de The Last of Us HBO