Troy Baker fala de sua participação em The Last of Us HBO ao lado de Pedro Pascal

Sabemos que Troy Baker, ator que deu vida ao icônico Joel nos games de The Last of Us, fará participação na adaptação da HBO. Enquanto seu papel ainda é um grande mistério, ele vem falando sobre as suas experiências no set de filmagens da série.

Em entrevista ao site ComicBookMovie, falando sobre seu papel como Batman na nova animação Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos, o ator revelou ter tido uma conversa com Pedro Pascal, estrela da série The Mandalorian e ator de Joel na série The Last of Us.

Tive uma conversa maravilhosa com Pedro que vou guardar até após a série ir ao ar para não haver spoilers sobre isso, mas posso dizer com certeza que no meu primeiro dia no set, pude dar uma olhada nesse belo local… e tive que me beliscar. Eu não podia acreditar que estávamos lá.

Troy fala também sobre nunca ter passado por sua cabeça, o sucesso grandioso que o game se tornaria, e que acabaria virando o produto de maior investimento da HBO.

Se você voltasse dez anos atrás e dissesse: ‘Esta audição em que você está entrando para este jogo… você não tem ideia do quão bem-sucedido e aceito pelas pessoas isto será. Ah, e você irá filmar no Canadá, uma das séries da HBO mais caras que já foram feitas!' Eu nunca teria acreditado em você.

O ator faz um paralelo entre a série e a animação que está trabalhando, e revela que ambos podem ser apreciados por fãs e novatos nessas histórias.

A história que estamos contando lá, assim como a que estamos contando em Super Filhos, é algo que fãs e pessoas que nunca tiveram antes um ponto de entrada nesses personagens vão apreciar. Estou honrado em fazer parte disso.

Laura Bailey adoraria reprisar papel de Abby em The Last of Us 3

Descoberta foto de Joel quando criança em The Last of Us