A história do lobo gigante em God of War Ragnarok

Está chegando o grande desfecho para a saga de Kratos e Atreus na misologia nórdica, e o que será que vamos ter em God of War: Ragnarok?

ATENÇÃO! Como este texto contém elementos da mitologia nórdica, pode conter pequenos spoilers do que pode acontecer em God of War: Ragnarok

Um dos principais e mais importantes personagens em toda a história do Ragnarok é Fenrir, o lobo gigante que vimos em um dos teasers do novo game. Esse personagem é fundamental para o confronto contra Odin, e segundo a mitologia, ele deve matar Odin e depois morrer pelas mãos de Vidar, o filho de Odin.


Fenrir também é pai de Skoll e Hati, os lobos menores que vimos também nos trailers de God of War: Ragnarok, protagonizando uma linda cena no trailer mais recente. Além disso, Fenrir é filho de Loki, que no game de 2018, foi revelado que, na verdade, Atreus é Loki.


Como essa história vai terminar? Kratos e Atreus vão conseguir passar ilesos por todo esse conflito? Para falar sobre Fenrir e a importância dele para a mitologia nórdica e o game, preparamos um vídeo falando de sua história.

God of War: Ragnarok será lançado no dia 9 de novembro de 2022, para Playstation 4/5.

Atriz de The Last of Us HBO revela como reagiu ao trailer

DualSense Edge para PlayStation 5 será lançado no dia 26 de janeiro de 2023