Como seria uma DLC dos irmãos Miller em The Last of Us

Há muito tempo a comunidade de The Last of Us, pede por um game que conte a história de Joel e Tommy nos 20 anos que se passaram antes do Joel conhecer a Ellie e embarcar na jornada que mudaria sua vida.

No prólogo do game, Joel vivia com sua filha Sarah e era próximo de seu irmão Tommy. Joel também era uma pessoa muito diferente, afetivo, brincalhão e amava muito sua filha. Porém, como vimos no início o game, tudo mudou com o Dia do Surto e a morte de sua filha, nos levando a um salto no tempo de 20 anos, sem nos mostrar como ficou a vida dos irmãos, para onde foram, como sobreviveram e nem sobre grupos e pessoas que conheceram ao longo do caminho.

Uma DLC ou Standalone poderiam nos apresentar uma profundidade muito maior para certos personagens além da relação dos irmãos, como, por exemplo, seria uma ótima oportunidade de dar mais espaço para Tess que teve uma rápida (porém marcante) passagem no game. Outros personagens tem seus passados somente citados no game, a líder dos Vaga-lumes, Marlene é um exemplo disso. Ela tem um passado que envolve muitas coisas e não vimos muito sobre isso ainda, além dela ter sido amiga do Tommy quando os irmãos não estavam se dando bem. Também temos o Bill que controla uma cidade inteira com seus dispositivos e tem um passado com o Joel que foi apenas citado.

The Last of Us: Millers, seria bem recebida pelo público, e a Naughty Dog deve saber disso.

Confira a teoria completa em novo vídeo publicado em nosso canal!

Jogo multiplayer de The Last of Us pode ser lançado para PlayStation e PC simultaneamente

Sony continuará lançando jogos para PS4