O misterioso novo jogo da Naughty Dog

Sabemos que Neil Druckman em entrevista ao podcast Scrip Apart revelou que já tinha um esboço de roteiro e uma justificativa para a história de The Last of Us Parte 3, embora não tenha dito nada sobre quando, e se produziriam essa continuação. A Naughty Dog, como também sabemos, está a todo vapor com o desenvolvimento do Multiplayer ambientado no universo de The Last of Us. Bem, no momento dificilmente The Last of Us 3 teria espaço lá agora, com tanta coisa rolando como, por exemplo, esse multiplayer ambicioso deles, ainda estão trabalhando em um novo game misterioso.

Se esse game misterioso não for o próprio The Last of Us 3, e digo isso porque como falamos em alguns vídeos, o perfil do Kurt Margenau no twitter, tinha alguns asterísticos onde está escrito o game que ele está dirigindo, e lembrando que ele dirigiu Uncharted: The Lost Legacy, foi Co-Lead Designer em Uncharted 4 e foi Co-Diretor em The Last of Us Parte 2. Por uma incrível coincidência temos no perfil dele 11 asteriscos, e 11 é por muita coincidência, o número de letras no nome The Last of Us, e isso é no mínimo curioso.

E por que novo game?

Recentemente a galera descobriu, mais especificamente o usuário @ilia postou no Twitter, um local no remake de The Last of Us, onde é possível ver imagens que parecem artes conceituais de algum possível novo game da Naughty Dog.

Já tínhamos rumores que descreviam algo parecido com essas imagens, e elas também podem ser encontradas em The Last of Us Parte 2. Mas então, que rumores eram esses? Bem, anteriormente, rumores indicavam que o novo game da Naughty Dog teria uma ambientação mais para o lado medieval e fantasia, e nessas imagens vemos algo muito para esse lado.

As imagens mostram cenas envolvendo um dragão, e também algo que aparenta ser um pegasus. Temos algo que lembra uma águia e outra criatura estranha que está em volta de um triângulo e embaixo tem a possível personagem central da trama, e essa criatura eu acho que é um Leviatã, pois em the last of us 2, no apartamento que encontramos essas mesmas imagens, quando andamos pelo lugar, vemos que quem morava ali, era muito fã de RPG, e em uma das paredes, podemos ver escrito em um quadro, algo do tipo “A Arte da Conquista do Leviatã” como se fosse uma edição estilo A Arte The Last of Us.

Mas então, isso pode ser verdade? Um game aos moldes medievais com fantasia estaria vindo mesmo? Ou será que eles estão desenvolvendo outra coisa ao invés desse suposto game? The Last of Us Parte 3 é difícil de ser, pois a Naughty Dog está deixando essa franquia dar um descanso, pelo menos nessa história principal. Poderia então ser um Uncharted 5? Pois uma recrutadora da Naughty Dog chamada Christina-Marie Drake McBrearty, em abril desse ano, anunciou que estavam procurando pessoas pra ajudar em novos games e com o “Legado de Uncharted”.

Uma coisa é certa, aparentemente, qualquer uma dessas possibilidades, está longe de ganhar a luz de um lançamento por agora. Nos resta ficar ligados em novidades da série da HBO e o “Facções 2” que são os mais próximos de termos novidades concretas.

Verificação de página oficial da série HBO sugere trailer no The Last of Us Day

The Last of Us Part I recebe Patch 1.02